DOR CERVICAL, ANSIEDADE, OBESIDADE E ETC.

wilson

É difícil explicar para as pessoas o quanto as vezes é importante deixarmos alguns vícios e costumes da vida da gente, mas tem vezes que não temos escolhas e temos que arriscar. Foi oque aconteceu comigo a 2 anos e mudou minha vida para melhor, muito melhor.
Problemas que tinha na época em que me tratei com Prof. Tsai


1- Três meses dormindo sentado, tomando cortisona na veia e com diagnostico de cirurgia de cervical.


2- 22 kg acima de meu peso, fumando muito, colesterol nas alturas e outras cocitas mais.


O dia que conheci Prof. Tsai foi muito doido, pois cheguei com todos os meus exames e a lista de remédios que costumava tomar e detalhe, meu irmão me levou pois já não conseguia mais dirigir por ter perdido parcialmente o movimento do braço direito pelo problema na cervical, que nenhum remédio conseguiu me ajudar, diga-se de passagem.


Prof. Tsai então olhou para mim e me fez uma pergunta simples, sem olhar nada do que havia levado. Algum medico conseguiu te curar Wilson? e eu respondi que não, logico.


Ele me disse então, acredite em mim e te deixarei sem dor e com muitos de seus problemas em condições bem melhores em 2 semanas e com o tempo ficara curado. No momento em que me falou isso e pela forma como me foi dito, acreditei realmente que ele seria capaz de me ajudar e foi o que aconteceu, antes de completar a segunda semana, ou seja na quinta aplicação eu já não tinha mais dores e todos os meus movimentos haviam voltado ao normal, foi fantástico.


Sei que meu depoimento foi grande, mas não da para expressar e explicar o quão importante foi o centro Taoista na minha vida, sem me alongar muito.


Agradeço ao Prof. Tsai, pela honestidade em suas palavras e que sempre terá um amigo com quem contar, para ajuda-lo e para incentiva-lo a nunca desistir de ajudar os outros.

Obrigado e Abraços

03/07/2017 Wilson Gandolfo

http://www.centrotaoista.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s