FALTA DE APETITE, PERDA SIGNIFICATIVA DE PESO, PALIDEZ, DESÂNIMO, SEM FORÇAS, DESCONFORTO POR OCASIÃO DE UMA MÉDIA DE DEZ EVACUAÇÕES OU MAIS DIÁRIAS E ETC.

Rui

Ao Centro Taoista de Cultura da Longevidade

Prezado professor e a quem possa interessar.

É com muito prazer que deixo aqui registrado meu depoimento:

Tenho 68 anos, me aposentei cedo, mas nunca deixei de trabalhar, hoje sou autônomo e desde então sempre tive uma vida saudável, nunca precisei tomar nenhum medicamento, mesmo assim,  nunca descuidei da minha saúde, principalmente visitando anualmente o urologista; e foi numa destas consultas que em 2015 foi constatado um câncer de próstata, passei por uma cirurgia radical e fui aos poucos me recuperando até que, um ano depois, em 2016 um novo tumor foi encontrado no intestino. Me submeti primeiramente ao tratamento de radio e quimioterapia, sendo que trinta dias depois do término das sessões, encarei a cirurgia voltando pra casa com uma colostomia (bolsa), que felizmente  poderia ser revertida em alguns meses. Quanto a cirurgia foi um sucesso, dito pelos próprios médicos, mas o problema foi a recuperação, o  pós operatório que veio culminar com as reações da quimioterapia…ficando assim,  muito debilitado devido a infecção, desidratação, muita diarréia e perda de apetite; dos 75 quilos do meu peso normal, cheguei aos 58. Seis meses após a cirurgia em 03/01/2017 mesmo com baixo peso, foi realizado outra cirurgia, sob a orientação médica, agora para a reversão da colostomia.

Impacto causado/ estado físico e emocional

Falta de apetite,  perda significativa de peso, palidez,  desânimo, sem forças, desconforto por ocasião de uma média de dez evacuações ou mais diárias.   mas não perdi a fé, nem a força de lutar pela vida.

Família também adoece.

As pessoas dizem que quando um membro da família adoece gravemente e  por um longo período, a família também adoece; meu filho mais apegado a mim, começou a sentir também o impacto dessa realidade, que ninguém está a salvo, mas por ser um jovem que estuda e trabalha, não poderia deixar abater-se por essa energia negativa, que também atingiu suas emoções, o que ele fez? Pelo sintomas, ele percebeu que havia uma queda significativa  da própria energia física ou seja muito cansaço, apatia, irritabilidade…atitude dele foi buscar ajuda…..até que começou procurar pela internet, chegando no Centro Taoista de Acupuntura em fevereiro deste ano. Após a segunda consulta,  ele veio comentar  comigo e minha esposa que já estava começando sentir uma melhora, uma reação positiva acontecendo;  dessa forma achou interessante levar a mãe dele para conhecer os procedimentos do professor; minha esposa portadora de cefaleia crônica ha mais de sete anos, não pensou duas vezes e no que foi maravilhoso porque  já na primeira aplicação, ela deu mostra de bem estar sem as dores de cabeça e no que,  não teve dúvidas, conversou sobre meus problemas com o professor e agendou a consulta, bem lá fui eu também, bastante otimista, por conta dos relatos lidos no site  e principalmente pelos resultados satisfatórios apresentados pelo filho e esposa.

Já estou na quarta sessão e é nítido como venho me recuperando em todos os sentidos; meu apetite vem aumentando gradativamente assim como meu ânimo e o bem  estar, por estar retomando aos poucas minhas forças físicas; dessa forma,  sinto que meu organismo está voltando ao equilíbrio,  retomando o bem estar de antigamente, pois as idas ao banheiro já  reduziram bastante  e  em breve sei que também,  tanto o volume como o  aspecto das fezes voltarão ao normal, pois tenho fé, sou bastante otimista e  acredito que tudo é um processo,  que ainda demandará um tempo mesmo, para tudo se normalizar, voltando a minha plena forma.

Sei que nada acontece por acaso, frente a tantos sites que oferecem esse tratamento alternativo, chegarmos até o Centro Taoista,  dessa forma só tenho que agradecer a Deus, por ter nos colocado nas mãos abençoadas do professor Tsai que busca com muita atenção e dedicação atender da melhor forma as pessoas que o procuram, assim como eu e minha família. Deus continue abençoando sua vida e sua habilidade, para poder continuar atendendo pessoas que necessitam do seu atendimento.

Atenciosamente

Rui Rey – 10/03/2017

E-Mail: cepeia@ig.com.br

www.centrotaoista.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s