GASTRITE, PSORÍASE, ÚTERO, OVÁRIO E AMÍGDALAS AUMENTADOS, MENSTRUAÇÃO IRREGULAR, DEPRESSÃO, ANSIEDADE, ASSUSTO FACILMENTE, CHORO FÁCIL, SUOR EXCESSIVO, CALVÍCIE, CANSAÇO EXTREMO, MÃOS E PÉS FRIOS, TENSÃO, MÃOS E LÁBIOS PÁLIDOS, INSÔNIA, NERVOSISMO

reginaok

Os problemas de saúde que tenho são: gastrite, psoríase, útero, ovário e amígdalas aumentados, menstruação irregular, depressão, ansiedade, assusto facilmente, choro fácil, suor excessivo, calvície, cansaço extremo, mãos e pés frios, tensão, mãos e lábios pálidos, insônia, nervosismo.

Tenho gastrite a 38 anos nunca consegui me alimentar direito tudo que comia me fazia mal era como se a comida ficasse parada no estômago, nesse tempo todo utilizei todos os medicamentos prescritos pelos médicos para bloquear  a produção de ácido no estômago mas nenhum medicamento surtiu efeito. Utilizei ervas conhecidas para problemas no estômago e a homeopatia que também não surtiram efeito.

Com relação a psoríase que tenho na nuca e dentro dos 2 ouvidos passei todas as pomadas de corticóides existentes em todas as potências, comprei pomada importada, fiz compressas com ervas, argila, fototerapia e nada surtia efeito é como não houvesse passado nada.

Já para a queda de cabelo excessiva que pode ser chamada de calvície utilizei shampoos, ervas e loções e nada melhorou.

Para os problemas menstruais tomei vários anticoncepcionais por 10 anos que acabaram me dando efeitos colaterais como dores de cabeça e surgimento de espinhas e por esses motivos parei de tomá-los.

Quanto a insônia, depressão e  ansiedade tomei medicamentos prescritos pelo psiquiatra e não encontrei melhora nos sintomas e como efeito colateral foi o aumento de peso e inchaço então parei de tomá-los.

Nesse tempo todo passei por cerca de 5 profissionais de acupuntura e fiz ao todo mais ou menos 59 sessões de acupuntura sem resultado algum me senti mais uma vez frustrada.

Resolvi tentar mais uma vez a acupuntura e procurei por acupunturistas no Google e resolvi marcar uma consulta com o Prof. Tsai.

Na primeira consulta com o Professor Tsai ele me disse ” Se eu estou falando que seus problemas de saúde vão melhorar é por que vão melhorar.” Isso me passou uma motivação pois senti que ele sabia e tinha confiança total no tratamento. Por isso deixei meu tratamento nas mãos dele é só confiar e seguir o que ele fala.

Estou na 8ª sessão de acupuntura e tenho visto ótimos resultados, a psoríase está cada dia mais clareando a vermelhidão, a pele está afinando pois era grossa e áspera. Quanto a gastrite há dias que sinto fome coisa que eu nem sabia mais o que era, alguns alimentos já não me fazem mal quando como. Quanto a insônia tem dias que durmo e só acordo com o despertador. Com relação a queda de cabelo, o cabelo continua caindo mas a queda diminuiu. Ansiedade, depressão e nervosismo diminuíram. O cansaço diminuiu já consigo fazer atividades que antes não conseguia.

Sei que tudo que estou passando faz parte de um processo e a cada dia que passa só aparece boas melhoras. E o melhor de tudo não há efeito colateral nenhum. No dia 03/01/2017 fiz minha primeira aula de Tai Chi nesse dia sai com um bem-estar, sei que preciso aprimorar e muito as posturas, pois estou investindo na minha saúde.

A única coisa que me arrependo é não ter conhecido o Prof. Tsai antes, pois vivia uma vida de sofrimento com essas doenças. Relatei o que vivenciei espero ter passado confiança para as pessoas que se encontram na minha situação de sofrimento com doenças que nem eu possam pararem de sofrer.

Atenciosamente

06/01/2017     Regina Avila Martines

E-Mail: regina.martines@hotmail.com

http://www.centrotaoista.com.br

Deixe um comentário

