OBESIDADE, DOR NA COLUNA, DOR LOMBAR, DOR CERVICAL, FASCITE PLANTAR, UNHAS FRACAS, RINITE ALÉRGICA, SINUSITE, INSÔNIA E ETC.

giani

Meu nome é Giani Cristina Sanches. Sou Secretária Executiva.

 

Eu encontrei o Centro Taoísta de Cultivo da Longevidade, procurando pela Internet: “ Acupuntura para tratamento de Obesidade”. Liguei e agendei a consulta.

 

Em 24/09, Sábado, foi a minha primeira consulta. Eu preenchi a minha ficha e coloquei que a minha procura pela Acupuntura era para tratar a Obesidade, mas que eu tinha outros problemas: dor na coluna (cervical, lombar); dor nos pés (fascite plantar) e outros. O Prof. Tsai me perguntou se eu tinha lido todos os depoimentos do site e eu disse que não tinha lido todos. Li somente alguns relacionados ao problema de Obesidade. Ele me pediu para ler mais. A primeira sessão de acupuntura me assustou um pouco, por conta que é necessário fazer um desbloqueio energético para depois fazer a aplicação de acupuntura. Senti dor mas, ela é suportável. Na sequencia recebi as recomendações necessárias e que seria necessário fazer uma aplicação de acupuntura durante a semana, para manter o equilíbrio energético e tomar um chá diariamente.

 

Cheguei em casa, entrei no site e li vários depoimentos. Segui as recomendações e tomei o chá todos os dias, seguindo também a forma de preparar e tomar.

 

Na segunda consulta, quando cheguei, li no painel de avisos, o depoimento de uma amiga, que trabalha comigo, faz o tratamento e faz Tai Chi. Me senti segura e no lugar certo.

 

O tratamento seguiu nas consultas de 29/09, 01/10, 05/10 e 08/10. Melhorei muito da dor na coluna, da dor nos pés,  e apresentei melhora na respiração (eu tenho rinite alérgica e sinusite); o sono melhorou, as minhas unhas cresceram (estão mais fortes) e eu estava mais disposta a cada sessão.

 

No dia 12/10, no feriado, eu fui a feira e puxei o carrinho de compras (aproximadamente uns 9 quilos em uma subida). Quando eu cheguei em casa senti que algo estava errado, eu estava com o rosto vermelho e transpirava muito. Pensei: não devia ter feito isso! Comecei a sentir dor novamente.

 

No dia 13/10, na minha consulta, não aguentava de dor na coluna. Estava a ponto de chorar. Quando falei para o Prof. Tsai o que fiz, ele me disse que eu não podia ter feito. Nas recomendações que eu tinha recebido, estava escrito somente caminhada. Eu fui ingênua e não sabia que poderia ocorrer isso, pois eu estava muito bem. Estar sem dor é maravilhoso. Faz você se sentir bem.

 

Agora, ciente das consequências, estou na sequencia do tratamento. Já fiz consultas em 16/10 e 19/10 e estou melhorando novamente.

 

Quanto a obesidade, vou emagrecer, mas agora estou buscando melhoras nas minhas dores e o Prof. Tsai disse que o emagrecimento acontecerá automaticamente e eu acredito. Na próxima consulta iniciarei o Tai Chi.

 

Para aqueles que lerem o meu depoimento, eu ainda estou em tratamento, mas recomendo.

 

Agradeço ao Prof. Tsai por sua atenção, orientação e acompanhamento.

 

 

 

19/10/2016   Giani Cristina Sanches

E-Mail: Giani.sanches@uol.com.br

http://www.centrotaoista.com.br

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s