FORTES DORES NO BRAÇO, NA MÃO, NO OMBRO E COTOVELO DIREITO, TENDINITE, INFLAMAÇÃO NOS TENDÕES E ETC.

dor-no-cotovelo-e-reflexos-no-braço-e-mão

Meu nome é Tatiana e há quatro semanas sentia fortes dores no braço, na mão, no ombro e cotovelo direito. Uma tendinite, inflamação nos tendões causada por esforços repetitivos. Fiz exercícios de alongamento, massagem, manipulação, gelo, tomei arnica e, por fim, desisti e tomei antinflamatórios por 4 dias. Mas continuava a doer. Por indicação de uma amiga, estive no Centro Taoísta para Longevidade com o Prof Tsai. Fui acreditando que ele poderia de fato me ajudar.

O tratamento me pareceu muito diferente, porque ele estimulava os pontos mais doloridos do corpo (pernas, braços e rins) com repetidas batidas de um instrumento. Depois vieram as agulhas. Algumas doeram muito, sobretudo, as colocadas na perna oposta à região em que sentia muitas dores. Após a primeira sessão, recebi orientações do Prof. Tsai e saí de lá com uma sensação que nunca havia sentido antes: uma sensação de analgesia no corpo todo, parecia que flutuava. Depois, ao longo do dia, um relaxamento extremo. Poderia ter dormido por 20 horas seguidas, se não estivesse no trabalho. À noite, meu ombro não estava mais “duro” e não sentia mais dores no braço, no ombro. Apenas o cotovelo ainda incomodava.

Fiz a segunda sessão e tomei uma bronca do Prof. Tsai por fazer meu corpo trabalhar mais do que devia e por não ceder ao que ele me pede: descanso. Mas, devo dizer que estou me sentindo bem melhor e espero poder fazer a minha parte para me ajudar a melhorar ainda mais, para o meu bem-estar e para ter mais qualidade de vida.

Muita gratidão, Prof. Tsai!

19/03/2015  Tatiana Marques

E-Mail: marques.t@uol.com.br

Ver outros depoimentos: http://www.centrotaoista.com.br/depoimentos-acupuntura

Taitiana

Anúncios

Um comentário sobre “FORTES DORES NO BRAÇO, NA MÃO, NO OMBRO E COTOVELO DIREITO, TENDINITE, INFLAMAÇÃO NOS TENDÕES E ETC.

  1. Há algum tempo me sentia, muito cansado, com dores no corpo, falta de memória e um sentimento de desânimo. Quando acordava disposto, o bem estar durava algumas horas e já por volta das 14h não tinha mais ânimo para nada. Foi quando decidi pesquisar a atividade de Tai Chi e encontrei o site do Centro Taoísta do Prof Tsai. Marquei uma consulta e tudo se esclareceu no dia 27 de fevereiro. O Prof. Tsai havia me informado da baixa energia, saturação do fígado, baço e rins e me sugeriu a acupuntura como início de trabalho. Tenho passado regularmente pela acupuntura e a cada sessão tenho melhorado muito a minha disposição e o aprendizado sobre ganhos e perdas de energia no dia a dia. Revi minha alimentação, tomo o chá conforme recomendado e tenho buscado vencer o Stress – o grande vilão, destruidor da saúde. Venho estabelecendo um novo modo de vida para mim.
    Recomendo sem sombra de dúvidas o tratamento oferecido pelo Prof. Tsai no Centro Taoísta. Trata-se de um Grande Profissional a quem entrego a minha saúde. Confio em suas orientações. Aproveito para expressar meu agradecimento e admiração ao Prof. Tsai e ao Centro Taoísta.

    Antonio Carlos Neves

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s