DORES MUSCULARES, BURSITE, TENDINITE, DOR NAS COSTAS, DORES NO JOELHO, PROBLEMAS DE CARTILAGEM, CANSAÇO, ESTRESSE, ANSIEDADE, DESANIMO, BAIXA ESTIMA ETC.

eduardoOK
Durante muito tempo vinha me sentindo incomodado com algumas dores musculares, bursite, tendinite, dor nas costas, dores causadas pelos movimentos repetitivos e má postura, dores no joelho, problemas de cartilagem, além de cansaço, estresse, ansiedade, desanimo e baixa estima, porém não queria ajuda médica, pois não era isso que buscava e que busco, quero algo que seja além e que me dê realmente a sensação de bem estar.
O motivo de eu ter optado pela acupuntura e não os tratamentos convencionais foi a certeza de que os resultados seriam atingidos e a escolha do Centro Taoista de Longevidade me fez acreditar que realmente era possível, por sua clareza e organização de cada tópico em seu site. Além do mais não busco apenas resultados físicos, quero ir além disso.
Até o momento já passei por quarto seções de acupuntura com o professor Tsai e a cada dia que passa sinto-me melhor e mais leve, as dores que sentia, principalmente no ombro não me incomoda mais, o movimento que fazia anterior a primeira seção de acupuntura com o braço direito era apenas de 45º a 60º na vertical, hoje já consigo atingir os 110º aproximadamente, as dores do joelho que eram causadas pelo desgaste da cartilagem já não sinto, minha auto-estima bem melhor, durmo melhor e já não sinto mais cansaço.
Aguardo o momento certo para o iniciar as aulas de meditação e Tai Chi e espero poder atingir o que realmente busco.
Agradeço ao Professor Tsai e ao Centro Taoista.
09/12/2014  Eduardo Vieira da Silva
E-Mail: vieiradasilva.edu29@gmail.com
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s