DOR NAS COSTAS, COLUNA TORTA, EMAGRECIMENTO, ANSIEDADE, CANSAÇO E ETC.

Marcelook

Meu nome é Marcelo, tenho 29 anos, há alguns meses atrás tive uma forte dor nas costas e a dor começou a descer para minha perna, cheguei a ficar 8 dias de cama sem conseguir andar. Fui a vários médicos e tomei caixas e caixas de todo tipo de antiinflamatório possível e nada aliviava minha dor. Foi então que resolvi tentar outras alternativas e uma amiga me indicou o Prof. Tsai. Quando cheguei no Centro Taoísta estava literalmente torto, simplesmente não conseguia ficar ereto e logo na primeira sessão já me senti aliviado das dores e minha postura melhorou 90%, até consegui dormir, coisa que já não fazia a mais de um mês.

Segundo o Prof. Meu problema não era apenas nas costas e sim no Meridiano da vesícula e passei a fazer a dieta indicada e tomar o chá recomendado. Após algumas sessões minhas dores sumiram e para minha alegria perdi 10Kg ( 89Kg Para 79Kg)  apenas seguindo a orientação dele, segundo Prof. Tsai essa perda de peso é a consequência do equilíbrio de energia com o tratamento de acupuntura. Eu estava tentando emagrecer faz tempo que não tive resultado com várias atividades e dietas.

Parei de fazer o tratamento depois de ter melhorado, minhas dores começaram novamente e fui fazer acupuntura em outro lugar que meu plano médico cobria, fiz várias sessões (5) inclusive 2 a laser mas não adiantou em nada, então voltei a procurar o Prof.Tsai e terminar meu tratamento, já fiz uma sessão e me senti bem melhor, entendi que seu trabalho é diferenciado e dê resultados realmente, por isso agora vou concluir meu tratamento como deveria ter feito.

Obrigado Prof.Tsai por me ajudar e me dar alivio de todas essas dores. Obrigado por toda sua sabedoria e por compartilhá-la. Obrigado

04/12/2014   Marcelo JC

E-Mail: celo.futsal@hotmail.com

Ver outros depoimentos: http://www.centrotaoista.com.br/depoimentos-acupuntura

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s