Zumbido nos ouvidos, insônia, dores nas pernas, cansaço e etc.

zombido

Este depoimento tem por finalidade auxiliar as pessoas que sofrem de dores nas pernas e, principalmente, zumbido nos ouvidos e que, cansadas de passar por diversos tratamentos durante meses, possam encontrar na Acupuntura a solução para os seus problemas.

Em abril p.p., apresentei problemas de saúde sem causas aparentes, pois até aquele momento gozava de muito boa saúde. Primeiramente, dores nas pernas que me impediam de executar qualquer atividade. Fiz exames e mais exames, diversos tratamentos e nada surtiu efeito.

Seguindo este quadro, já tão desesperador, um dia amanheci com um forte zumbido nos ouvidos. Uma verdadeira tortura. Sofrendo muito, procurei diversos otorrinolaringologistas conceituados, lavagem nos ouvidos, remédios e mais remédios e nada foi solucionado. O que eu ouvi nas consultas foi que zumbido não tinha cura e que nenhum médico poderia garantir sequer uma melhora. Parei de me alimentar e o resultado foi uma fraqueza geral. Muito desânimo, mal estar e desequilíbrio emocional.

Na esperança de uma recuperação, decidi, então, procurar Acupuntura ao ler os depoimentos no site do Centro Taoísta de Cultivo da Longevidade, sob a responsabilidade do Prof. Tsai.

Iniciei o tratamento. Logo na primeira sessão surpreendi-me com o diagnóstico, apontando causas que diferiam de tudo o que eu havia recebido, anteriormente, com relação as minhas pernas e pés. O problema  estava nos rins. Havia um bloqueio energético.

Estou, apenas, nas primeiras sessões e a melhora foi surpreendente. Hoje, já retornei a todas as minhas atividades sem dores nas pernas e o tratamento fez com que o zumbido tenha, praticamente, desaparecido. Voltei a dormir com tranqüilidade, a me alimentar corretamente e recuperar as minhas forças perdidas.

Importante lembrar que o sucesso do tratamento se baseia, também, em  uma mudança de hábitos que inclui seguir orientação para uma alimentação saudável, aconselhamento de prática de exercícios físicos adequados e a consciência de que os resultados podem não ser imediatos, mas gradativos e eficientes, exigindo paciência e colaboração do paciente.

Convém esclarecer aqueles que, como eu, temem agulhas, seja pelo tamanho ou pela contaminação, que o Prof. Tsai é extremamente rigoroso quanto a estes cuidados, oferecendo higiene, segurança  e ambiente confortável.

Obrigada Prof. Tsai  pela competência, dedicação e profissionalismo. Vamos em frente com a certeza de sucesso no meu tratamento.

18/11/2014  Ana Cintra

Ver outros depoimentos:

http://www.centrotaoista.com.br/depoimentos-acupuntura

.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s