Enxaqueca há 43 anos

MARCIA

“Enxaqueca há 43 anos”

            Meu nome é Marcia de Fátima Ferreira da Silva, tenho 58 anos e sofri muito com enxaqueca desde os meus 15 anos de idade, portanto há 43 anos, sou a RECORDISTA como disse o Prof. Tsai, a antiga recordista sofreu durante 35 anos e segundo seu depoimento o Prof.  Tsai a curou (vide o link abaixo).

http://www.centrotaoista.com.br/depoimentos-acupuntura/item/78-dor-de-cabe%C3%A7a-mais-de-35-anos-e-etc

A enxaqueca que tenho me atrapalhava muito, sofria demais, procurei vários médicos, vários hospitais e claro tomei  muitos, muitos, muitos remédios e sempre acabava tomando um coquetel de remédios na injeção no pronto socorro; fiz vários exames, eletroencefalograma, tomografias computadorizadas e ressonâncias magnéticas, entre outros e nunca foi encontrado nada que pudesse explicar a dor intensa que sentia, vomitava muito, ficava de cama, no escuro, sem barulho e não podia sentir nenhum tipo de cheiro ( comida, perfume). Então os médicos me orientaram a fazer um relatório diário sobre a minha alimentação, durante meses e nenhum alimento coincide com a crise anterior, disseram então que o problema era emocianal e me mandaram tomar Antidepressivo, tarja preta, controlado, ok, tomei, e o meu filho o carro, me telefonou, precisando de ajuda , e Eu estava “APAGADA, no dia seguinte, sabendo do ocorrido, chorei muito, e joguei o tarja preta no lixo. Falei com o Neuro, que me acompanhava há 30 anos, e ele me disse que Eu sou um dos cinco casos ele não encontrava solução e me aconselhou a procurar uma “MEDICINA ALTERNATIVA”.

Fiz Yoga durante 6 meses, melhorou, mas não resolveu.

Li livros de autoajuda, mas nada resolveu.

Sou Católica Apostólica Romana, praticante, e fui pela primeira vez  na minha vida à um Centro Espírita, disseram que Eu tinha um trabalho, desfizeram, mas, não resolveu.

Fiz massagens, cromoterapia, acupuntura, melhorou muito, mas não resolveu, continuei com fortes crises que me atrapalhavam em tudo: para estudar, para trabalhar, para conviver bem com a família, com os amigos, pois, marcava, mas de repente a crise chegava e Eu não podia ir ao compromisso.

Voltava aos médicos, refeito os exames e nada, recusava os antidepressivos que todos os médicos queriam que Eu tomasse, me prescreveram um remédio fortíssimo, para ser usado logo que Eu percebesse que iria ter a crise, só podendo usar 2 ( dois) comprimidos, no máximo, com espaço entre um e outro, a finalidade disse remédio é a dilatação dos vasos sanguíneos, e se não passasse a dor, deveria ir a um Pronto Socorro para tomar um Coquetel Injetável ( única solução).

Assim agi durante muitos anos ( mais ou menos 23 anos), mas com a morte de meu pai; logo depois do meu único irmão ( com 62 anos) e da minha querida mãe, todos com câncer, os quais Eu os acompanhava para o tratamento, nos hospitais e médicos, o qual os quadros que nós vimos  era muito sofrimento e mortes, EU DESABEI, PERDI O CHÃO, sofri na alma, e a enxaqueca então passou a ser muito mais frequente e muito mais forte, os remédios e os injeções dos Pronto Socorros não me ajudavam mais, as vezes, isto é, na maioria das vezes as crises emendavam uma na outra, durante meses seguidos, chagava a pensar que não valia pena viver assim.

Nestes últimos  4 meses, fiquei praticamente de cama, só saia de casa para ir ao Pronto Socorro; ora no SUS próximo de casa, ora no convênio, quando um médico no Pronto Socorro do SUS, me atendeu 2 ou 3 vezes seguidas, se assustou e me disse que os medicamentos do coquetel injetável são muito fortes, um deles abaixo só da MORFINA, outro Corticoide, e outros, e que com tanto uso contínuo, poderia me matar, que Eu fosse novamente a um Neurologista; pois assim não poderia continuar.

Fui ao convênio, relatei tudo, pois era um médico que Eu não conhecia, ele insistiu e tomei  Antidepressivo, que me elevou muito a pressão, meu coração batia dia e noite a 120 b/m  e Eu comecei a sangrar pela boca e pelo nariz, assustada voltei ao médico que imediatamente suspendeu o antidepressivo e me receitou um ANTI EPLÉTICO, para mudar os neurotransmissores do cérebro, que Eu me recusei a tomar; pois não tenho ninguém com epilepsia na família.

E a enxaqueca continuava me destruindo em qualidade de vida; não dormia, comia muito, porque se Eu sentisse fome, observei que a enxaqueca disparava; ( da morte da minha mãe, há 3 anos, até hoje engordei  13 kilos).

Meu único filho, um anjo, desesperado, vendo que cada vez Eu me sentia mais doente, conversou com um grande amigo, o EDMAR, outro anjo em minha vida, ele estava tratando um problema com o Prof. Tsai, contou meu problema para o Professor, que mandou que Eu viesse aqui.

Eu comecei o tratamento no dia 08/08/2014, como doeram aquelas “PANCADAS”do Prof. Tsai, “tortura chinesa” como ele brincou, pensei  que não ia aguentar , mas que nada, após o termínio da sessão, sai aqui, com meu filho, muito feliz, leve, como não me sentia há muito tempo, mas, na segunda vez , no dia 12/08/2014 fiz a sessão, mas a enxaqueca se manifestou, aqui mesmo, muito forte, fiquei desesperada, pensei que não adiantaria nada, mas meu filho e o amigo EDMAR e sua esposa MARI, pediram que Eu NÃO DESISTISSE, que Eu fosse persistente e acreditasse que Eu iria me curar, como o Prof. Tsai tinha falado.

Não consegui ir à terceira sessão, telefonei e faltei dia 15/08/2014, mas por insistência do meu filho. Lá fui Eu no dia 19/08/2014, e tudo foi maravilhoso como da primeira vez, e depois todas as outras vezes, somente uma vez ameaçou a crise, usei o velho remédio para prevenir a crise, e desta vez, ela não se manifestou, passou, e tudo ficou bem até hoje e, espero que para sempre.

Parece um sonho, voltei a passear, a fazer pequenas viagens, que sempre gostei, voltei a ter ânimo de viver,  sem remédio.

Sinto me curada, feliz, confiante, e por isso agradeço a Deus, ao Prof. Tsai Shien Jong, ao meu querido filho Alberto e ao nosso grande amigo EDMAR.

Muito Obrigado, que Deus lhes pague.

São Paulo 12/09/2014  Marcia de Fátima Ferreira da Silva

——————————————————————————————————————————————

 PG01

PG02

PG03

PG04

PG05

PG06

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s