DORES NAS COSTAS, BRAÇO DESLOCADO, PESCOÇO, JOELHOS, RINITE, OLHOS IRRITADOS, ESTRESSE, UM CANSAÇO CONSTANTE E UMA CIRURGIA DE HERNIA INGNAL E ETC.

OSWALDO

Cheguei ao Prof. Tsai por pesquisa na Internet,  a forma simples e clara como estão apresentados os seus trabalhos, o depoimento de diversos outros pacientes no site me conduziram ao Centro Taoista de Cultivo da Longevidade até mesmo esta denominação também achei interessante e me atraiu.

 

Mas o que me motivou a pesquisa foi justamente a busca  de uma solução para uma serie de pequenos  problemas de saúde,  dores nas costas, braço direito meio deslocado, pescoço, joelhos, rinite, olhos irritados, um cansaço constante e uma cirurgia de hernia ingnal agendada que juntos ao estresse do dia a dia estão me prejudicando, diminuindo o meu desempenho pessoal, a minha concentração reduzindo muito a minha qualidade de vida diária. 

 

Um ou dois dias após a primeira sessão de acunpuntura já notei uma diferença na minha condição geral, não é uma melhora especifica de um dos problemas citados, pois ainda continuo com algumas das dores e incômodos,  mas a melhora apresentada foi  do conjunto pessoal como um todo, a melhora da energia, da disposição.

 

Estou agora na terceira semana de tratamento,  indo para a sexta sessão de acunpuntura e a sensação de melhoria principalmente da energia geral é cada vez mais acentuada e consequentemente alguns sintomas também melhorando, claro a hérnia será corrida com cirurgia, mas a condição de ir para esta cirurgia hoje é muito melhor do que a poucos dias atrás.

 

Tenho somente conhecimentos superficiais sobre a medicina Chinesa e sobre o Taichi,  mas me agrada  a visão holística, o enfoque na energia vital, e a maneira diferente de enxergar e conduzir a vida cotidiana. 

 

Não somente pelas boas palavras do Prof. Tsai que de forma clara e objetiva sempre procuram auxiliar no tratamento com seus conselhos e observações certeiras,  tenho procurado me aproximar do conhecimento e forma de vida Taoista, mas também por que os resultados como sempre afirmou o Prof. Tsai são reais e sensíveis.

 

Entendo que ainda falta muito, aprendizado longo, estou somente no começo, mas tudo sempre se inicia pelo primeiro passo,  e pelos bons resultados deste princípio vale o empenho nas mudanças. 

 

Pessoalmente não gosto de depoimentos, pois estes obviamente trazem dentro um pré julgamento, fato que não gosto e não me acho no direito de julgar principalmente em situações em que se envolve saúde e vida,  mas aqui achei necessario e oportuno externar a melhoria geral da minha condição em tão pouco tempo, com um tratamento simples, eficiente e até onde entendo sem contra indicações.

 

27/03/2014  Osvaldo Policarpo Junior

E-Mail:  osvaldo@floraliz.com.br

Ver outros depoimentos:

http://www.centrotaoista.com.br/depoimentos-acupuntura

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s