Depoimento de: José Rubens Vicente – Alergia e coceira forte no ombro, ansiedade, insônia e etc.

coceiradurante 1 ano tive problemas sérios de alergias e coceiras na parte do ombro sem solução por parte de medicina tradicional; apos 3 aplicações de acupuntura tive substancial melhora e outros benefícios em minha saúde, como a melhora da disposição, do sono, da ansiedade e etc.

Agradeço ao Prof. Tsai e recomendo para as pessoas conhecerem o Centro Taoísta. Sugiro que visite o site e procure os sintomas do seu problema na seção de depoimentos, depois é só agendar o horário para o tratamento – foi o que resolveu meu problema.
25/05/2013   José Rubens Vicente
Um comentário sobre “Depoimento de: José Rubens Vicente – Alergia e coceira forte no ombro, ansiedade, insônia e etc.

  1. Muito bom! Fico cada vez mais ciente dos benefícios que estamos encontrando com
    as sessões de acupuntura e taichi, através do depoimento dos meus colegas e certa
    que devo prosseguir sempre. Aproveitando a oportunidade e em complemento ao meu depoimento anterior, aquele catarro que me incomodava, sumiu por completo.

Deixe um comentário

