Transtorno de ansiedade X Acupuntura e Tai-Chi

               diva
          Hoje fui ao psiquiatra , que acompanha o tratamento de um transtorno de ansiedade generalizada,há cerca de tres anos.
          Fiquei radiante pois ele me achou muito bem, e no prazo de tres meses ficarei livre de qualquer medicamento (que deve ser retirado gradativamente).
          Além disso, todos os exames de laboratório estavam normais , inclusive,os que estavam alterados agora encontram-se na tabela na categoria satisfatório ou desejável (caso do colesterol total, hdl, ldl e glicemia).
          Conversando com o psiquiatra ele sugeriu que eu tenha constância no tai-chi e não pare nunca.  É o que eu irei fazer.
          É muito bom constatar que a acupuntura e o tai-chi estão me proporcionando um equilibrio energético e emocional.
e.t.     O médico é adepto e praticante do tai-chi.
                                    17/04/2013    Diva Maria Legnaioli
                                               E-Mail: divaml@uol.com.br
2 comentários sobre “Transtorno de ansiedade X Acupuntura e Tai-Chi

  1. Pingback: Transtorno de ansiedade X Acupuntura e Tai-Chi | Gptw's Weblog

Deixe um comentário

